terça-feira, 23 de dezembro de 2014

18 #Plaqueiro

Era pra ser PLAQUEIRO de farmácia 24hs. Então lá fui eu ver como se ganha a vida anunciando com a placa no corpo. Eu até pensei que o bico fosse de meio período, mas vida de plaqueiro não é nada fácil, viu! O turno só terminaria após 24 horas. Entrei as oito da manhã e quando era umas onze da noite, eu já estava me moldando a placa. Era como se eu tivesse um braço ou perna a mais. E foi daí que pensei o seguinte: vou dar um cochilo rápido e deixo o mendigo da esquina tomando conta dela, enquanto descanso. Eu descansaria e ele ganharia uns trocados pelo bico. Perfeito, não? Só que Não. O mendigo fugiu com a placa e eu só fui acordar no dia seguinte. Embora tenha um final infeliz, tenho que agradecer a Droga Arraia pela oportunidade de emplacar, mas no olho da rua! E viva o papel do plaqueiro(a)! #UmBicoPorDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário