quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

20 #Segurança


Se todo mundo procura segurança, por que não oferecê-la? E foi com essa vontade que aceitei o bico de SEGURANÇA oferecido pelo "Seu Baltazar", um empresário do setor de transportes, que mora  em um bairro nobre de Piracicaba, SP (Sim, eu peguei um bico na minha terra natal). O trabalho era garantir a segurança da casa dele, a noite. Eu nunca tive cara de mau, mas como fiz teatro, achei que poderia me dar bem. Eu tinha um rádio, as chaves da casa, o controle do portão e a cara de "mau". Lá pelas tantas da madrugada, um carro parou na frente do portão e dele saíram dois fantasmas. Eu bem terminei de olhar direito. Sai correndo e não parei para olhar pra trás. Pensei, com assombração não me meto. No dia seguinte eu voltei para me explicar. E todo mundo que eu olhava, ria de mim. Eu não estava entendendo mais nada. Foi dai que o segurança do período da manhã me disse: "você deixou seu posto por que?" Eu disse que era por causa dos fantasmas do carro. Ele riu muito e disse: "não eram fantasmas, mas os dois filhos do patrão que tinham voltado de uma festa a fantasia". Eu não acreditei, mas quando vi as fantasias...me senti um idiota. Um idiota na rua, pois abandonar o posto, nem que os espíritos sejam de verdade. #UmBicoPorDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário