terça-feira, 30 de dezembro de 2014

25 #Empalhador

EMPALHADOR de cadeiras é coisa antiga. Lembro de passar as férias na casa de meus avós, e as vezes, lá estava um restaurando as cadeiras que abalávamos colocando o pé sobre o assento. Os desenhos e formas geométricas sempre atraem os olhares. E não é que peguei um bico de empalhador! Bastava eu refazer o assento de duas cadeiras, para encerrar o dia com algum pagamento. Com as cadeiras na mão, comecei a fazer. Passa ali, passa aqui, passa acolá e pronto, terminei! Eu nem acreditava, pois o trabalho tinha ficado muito bonito. Ganhei elogios até do dono da "Empalha Tudo", o Sr João Palhinha. O cliente levou as cadeiras feliz da vida. Meia hora depois, a mulher dele volta até a esquina, pois seu marido havia sentado na cadeira e o assento cedeu. Isso fez com que ele ficasse entalado na armação da cadeira. Tudo por que eu me esqueci de prender a palha. Enfim, o cliente saiu com um hematoma em forma de aro na bunda e eu, um pé mesmo! E viva o papel do empalhador! #UmBicoPorDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário