sábado, 20 de dezembro de 2014

15 #Ascensorista

A vida é um sobe e desce. O ASCENSORISTA que o diga, pois a dele é literalmente isso. Eu até resolvi ver como é, já que preciso sustentar duas bocas. Na verdade três, com o nosso porquinho-da-Índia. Enfim, iniciei com uma manhã tranquila (detalhe: ninguém pegou o elevador), mas a tarde...foi intensa e um sucesso! Aproveitei que estava levando o pessoal e resolvi testar o meu Stand-Up (porém sentado) pra galera. As pessoas gostaram tanto que não queriam mais sair. E quem queria usar o elevador, determinei que aguardasse a próxima sessão na portaria. Coisa organizada, claro! Mas eu fui demitido. Por justa causa, acreditam? O dono do Condomínio Nosferatu , que aliás é um terror de pessoa, não aceitou minha criatividade e deu no deu. E viva o papel do ascensorista. 
#UmBicoPorDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário