segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

17 #Mecânico


Para descobrir o que é a "rebimboca da parafuseta", só mesmo pegando um bico de MECÂNICO. Então lá fui eu tentar ganhar a vida nos carros. Tentei em muitas oficinas, mas ninguém me deu confiança. Também, o que um biólogo iria saber? Bem, o único que resolveu apostar em mim foi o Alemão, dono da Nicolau, uma oficina que fica aqui na rua de casa. Minha primeira função: identificar todos os macacos. Bom, como biólogo conhecedor de fauna silvestre, fiz várias iscas e espalhei em vários pontos da oficina (ex. muros, janelas, árvores....), pois precisava atraí-los antes para se ter uma identificação segura das espécies. O Alemão ficou maluco e disse que eu era uma "anta". Bom, me senti extremamente lisonjeado, pois ela é um animal muito inteligente e para mim, #AntaÉelogio. Nervoso me colocou para limpar motores. Com ele não me explicou, peguei o esguicho e lavei com sabão em pó e amaciante (motor macio, quem sabe?). Furioso me mandou pra rua. Ah! A "rebimboca da parafuseta" ele não me mostrou o que é. Só disse que é o mesmo como eu passaria a ser lembrado por lá: "algo desconhecido". E viva o papel do mecânico! 
#UmBicoPorDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário