sábado, 27 de dezembro de 2014

22 #Tapeceiro

Lembro que foi minha mãe que me ensinou a prender botões e a fechar rasgos. Mas eu sei fazer isso, por que não pegar um bico de TAPECEIRO? Eu pensei até que o serviço não iria ser muito diferente, mas foi! Rs Já agradeço de antemão a Tapeçaria Shon Lin Yu, cujo dono é um italiano (vá entender!), pela oportunidade. Enfim, logo de cara pediram que eu fizesse um tapete de 2x2 metros. E agora, pensei? Bom, como o cliente não especificou o
material, peguei um tapete velho cujas medidas batiam e fui fazendo o que eu sabia, ou seja, prendendo botões que encontrei em uma grande lata. A ideia era revestir todo o tapete com eles. Ficou lindo. Só duas pessoas não gostaram: o Sr Nicolla, dono da tapeçaria, e o cliente, que nem me lembro mais o nome. Pô, fiz com tanto carinho...deixa prá lá, vai. E viva o papel do tapeceiro. #UmBicoPorDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário