sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vamos dar uma pausa!

Olá, meus amigos! Sim, eu sei que já faz tempo que não ando dando notícias dos bicos, me desculpem! Aliás, vocês devem até estar imaginando (ou não, né! Imagina ficar perdendo tempo com esse que vos escreve?) que eu devo ter sido contratado e que já voltei ao "corre corre" do assalariado, certo? Mas saibam que a resposta para essa pergunta é não, minha gente! Mas calma lá, pois embora eu ainda não tenha recebido nenhuma proposta de trabalho no estilo "carteira assinada", saibam vocês, meus amigos, que fui agraciado por alguns trabalhos temporários! Ufa! Embora sejam projetos curtos, estão sendo extremamente importantes para mim. Sendo assim, quero mudar um pouco as regras do jogo. A ideia era encerrar a série quando eu conseguisse um emprego, certo? Então, quanto a isso, fiquem tranquilos, pois é imexível. Por outro lado, vou pedir licença para vocês e retornar aos bicos, somente quando eu estiver livre e desimpedido, pode ser? Esse pedido é por conta do tempo que preciso nesse momento, para tocar esses trabalhos e ao mesmo tempo, manter a função de pai e marido, ativas. Bom, acho que é isso! Muito obrigado a todos e fiquem de olho, pois os bicos podem voltar a qualquer momento!  #UmBicoPorDia

Um comentário:

  1. Parabéns Luccas por essa nova oportunidade, porem não teremos tantos bicos diários e engraçados com tanta frequência mais. Fico feliz por você, sucesso!

    ResponderExcluir