sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

35 #Pedicuro

Você deve saber o nome de quem cuida da estética dos pés e das mãos, certo? Sim, é a manicure para as mãos, e a pedicure para os pés.  No meu caso, tentei dar uma de PEDICURO. Como existem mais mulheres trabalhando nessa área, o manicuro e o pedicuro acabam sendo pouco conhecidos ou raros, mas que existem. Eu por exemplo, desconhecia. E para saber mais a respeito e tentar ganhar uma graninha, consegui uma vaga de pedicuro assistente, no Salão das Beldades. Mei Lin, uma chinesa, era a dona do salão. Brava e muito exigente, ela coordenava tudo do caixa. Eu iria trabalhar com a Cibele, uma manicure "top" de lá. Curso rápido e lá veio o nosso primeiro cliente. Com todo respeito, uma loira linda que fazia muito jus ao nome do salão. Serviço feito e sem reclamações. Até gorjeta eu ganhei. Logo na sequencia, veio a segunda. Uma beldade morena. O papo estava muito bom, mas o meu celular tocou. Era um amigo que estava perdido e precisava muito se localizar para não perder um compromisso. E ai vocês sabem como os "italianos" gesticulam enquanto falam, não? Eu comecei explicar, e esqueci que estava com o "alicatinho de cutícula"  nas mãos. E foi só eu dizer para ele subir a rua,  que acabei ultrapassando a área da cutícula do dedão dela. Também, quem mandou fazer tudo ao mesmo tempo? O grito dela, a bronca da dona e o meu bico, foram imediatos. Eu mal entrei e já estava na rua. Mil desculpas para a cliente que se aventurou comigo.E viva o papel do pedicuro! #UmBico PorDia     

Nenhum comentário:

Postar um comentário